sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Tudo vale apena quando a alma não é pequena"

Dears,

Assisti aqui na web outro dia um comercial super emocionante da Asociación Niños com Cancer. Uma instituição espanhola que visa dar apoio para as crianças portadoras da doença. O vídeo está rodando o mundo e chamando atenção para essa causa.

Me fez lembrar de um projeto que produzi em parceria com a Casa Ronald Mc Donald's há uns anos onde tive a oportunidade de conhecer algumas crianças que lutam contra essa maldita doença. Gente, a barra que essas famílias enfrentam é pesadíssima. Principalmente as mães dessas crianças, pq na maioria dos casos quando o pai fica sabendo do diagnóstico do filho, ele os abandona. E ainda dizem por aí que nós somos o tal do sexo frágil. Fazer o que, né?
Essas instituições costumam receber famílias de outras cidades que recebem tratamento nos hospitais locais. Então aqui vai uma sugestão; ajudem sempre que possível. Eles precisam constantemente de doações e voluntários.

A imagem utilizada neste post faz parte da campanha da AACC - Associação de apoio à crianças com câncer. http://www.aacc.org.br/





Um comentário: