terça-feira, 16 de junho de 2009

Parem de falar mal da rotina

Dears,

Sabe quando bate aquele vazio, um desânimo, um cansaço, uma certa acomodação, um tédio danado? Pois então, se tiver oportunidade, vá assistir a peça Parem de falar mal da rotina.

Elisa Lucinda brilha no palco e dá uma verdadeira sacudida na gente. A atriz consegue nos fazer rir, refletir e sonhar com este monólogo belíssimo e cheio de poesia. Ela fala sobre sexo, amor, falta de dinheiro, carinho, desigualdade social, generosidade e educação.

Me emocionei na parte do espetáculo que ela fala sobre a relação entre pais e filhos. Sobre como o amor fortalece a auto-estima e como é importante ler e brincar com as crianças. Chorei e tudo!

A temporada foi prorrogada, a peça fica em cartaz no Rio até agosto, no teatro SESI. No final ficam a venda os livros dela. Vale dar uma conferida, ela escreveu algumas obras para as crianças também.

Voltei pra casa super otimista e cheia de fé na vida. Elisa Lucinda é um desbunde, um sopro de alegria. Elisa Lucinda é uma mulher poderooosa! Rsrsr

Ahhh, ela coordena a Casa Poema, em Botafogo. Ainda não conheço o espaço, vou dar um pulo lá com a minha pequena em breve. Depois eu conto pra vcs. Dizem que o lugar é incrível, tem oficinas, workshops e saraus, tudo pra tornar a vida mais doce.

“Sempre quis um amor que vivesse a felicidade
sem reclamar dela ou disso.
Sempre quis um amor não omisso
e que suas estórias me contasse.
Ah, eu sempre quis um amor que amasse”

Trecho retirado do poema Da chegada do amor de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário