terça-feira, 23 de junho de 2009

Meninos cheios de bossa

Dear,

É sempre mais fácil a gente encontrar peças bacanas para as filhas meninas. A oferta de roupas, calçados e acessórios é muito maior para o público feminino. Se uma mãe quer criar um look mais modernoso para o menino acaba tendo que bater muita perna por aí pra fugir do convencional.

Por isso aqui vai uma dica: Mamães poderooosas que querem oferecer um visual estiloso para os filhotes precisam passar na Zara. A marca já lançou a coleção primavera verão 09/10. Tem cada roupinha linda pra menino e várias sugestões de looks. Eles vão sair de lá esbanjando charme.

Curiosidade – Fiquei sabendo outro dia que a equipe de criação da Zara na Espanha (local onde foi fundada em 1975) é composta por 200 funcionários. Caramba!!! São 200 pessoas acompanhando as tendências mundiais e criando as coleções.

A Zara coloca novos artigos nas prateleiras duas vezes por semana. Anualmente, são mais de 25 mil novos itens colocados à disposição do consumidor, o que dá uma media de 70 novos produtos por dia. Uauuuuuuu!! Fiquei impressionada.

Mas o que eu mais gosto é que as lojas são grandes e a gente não é importunada o tempo todo por vendedores insistentes.

http://www.zara.com/

Foto de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário