quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alimentação do bem

Dear,

Em tempos de enlatados, agrotóxicos e conservantes acho que pensar numa alimentação de qualidade para a família está cada vez mais difícil.

Por isso vão aqui duas dicas. A empresa Do bem se compromete a fazer sucos naturais 100% da fruta. É uma empresa carioca, que segundo eles, tem a seguinte filosofia: fazer as melhores bebidas naturais do mundo.

Eu já provei. É realmente uma delícia e as embalagens são super fofas e coloridas. Por enquanto os produtos só estão a venda nas lojas do mercado Zona Sul. Mas eu entrei em contato e disseram que em breve vão expandir para outras redes.

Uma outra dica legal são os produtos da Agreco. Trata-se de uma associação de agricultores ecológicos de Santa Catarina que produzem TUDO sem insumos quimícos. É 100% orgânico.

Eu os conheci pessoalmente, visitei as propriedades de alguns agricultores e pude conferir o repeito que esses profissionais têm pela natureza. A linha de produtos é enorme. Eles produzem mel, geléias, doces e molhos de tomates. Além de outros alimentos em conserva, como vagem, pepino e cebola. Aqui no Rio os produtos podem ser encontrados nas Sendas e no Zona Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário