quinta-feira, 25 de junho de 2009

Yoga para gestantes

Dear,

Manter-se zen é sempre um desafio, principalmente na gravidez. São tantas emoções desconhecidas, algumas dores e alterações hormonais que por vezes nos tiram do sério.

As mamães que estão à espera do baby podem equilibrar as energias através das aulas de yoga para gestantes oferecidas no Espaço Nirvana, na Gávea.

O Nirvana apresenta um programa para gestantes através da yoga, contando com posturas, respirações, relaxamento, palestras e aulas especiais em família. Nas aulas, pode-se compor, também, um programa de exercícios localizados para o parto, além de relaxamento e alongamento, todos voltados para cada fase gestacional. As aulas são ministradas pela professora Fabrisia Freitas, que atua com gestantes há oito anos. Fabrisia é graduada em Educação Física, especializada em gestantes e possui formação em Hatta Yoga.

É importante que a gestante esteja acima da 12ª semana de gravidez e apresente um atestado médico. Pra quem não conhece, o Espaço Nirvana é um lugar incrível que oferece atividades físicas, terapias, massagens e serviços de SPA sempre tendo o bem-estar físico e mental como prioridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário