terça-feira, 16 de junho de 2009

Papinha Gourmet

Dears,
Viajar com a criançada é ótimo. Mas fazer as malas sem esquecer nada é praticamente uma missão impossível. E se a criança for chatinha pra comer então ... haja papinha de potinho, biscoitos e sopinhas congeladas.

Bom, se for ficar hospedada no Hotel Solar Fazenda do Cedro essa é uma preocupação que vc não vai ter. A dona Beatriz (que é uma fofa!) criou um serviço chamado Papinha Gourmet. O Chef que cuida da gastronomia do hotel prepara várias sopinhas com alimentos bem fresquinhos. Tudo feito na hora para agradar esses paladares tãoooo exigentes. rsrsr Só quem é mãe é que sabe, né?

O hotel fica inserido no interior de uma fazenda, nos arredores de Petrópolis, próximo a Itaipava. Lá dá pra ter as duas coisas: clima de romance e diversão para os pequenos. Rola uma fazendinha com pequenos animais e recreadores que tomam conta da turminha.

http://www.fazendadocedro.com.br/

Um comentário:

  1. Luciana, adorrreiii a dica. Assim como vc sou mãe, jornalista e mulher. Há meses estou procurando um hotel, com clima de romance, para curtir esse frio com o meu marido, só que preciso levar meu filhote a tiracolo. Primeiro é super difícil encontrar um Hotel que aceite criança. Segundo, o que levar para a viagem? Que infra vou poder utilizar? Adorei. Vou experimentar e postar meu comentário na volta. Beijos purpurinados. Andréa Rosa

    ResponderExcluir