terça-feira, 23 de junho de 2009

Ir ao dentista pode ser bemmm legal

Dears,

Mãe é fogo! Sempre que a gente conhece um produto ou serviço bacana voltado pra criança dá vontade de contar para as amigas e sair espalhando a notícia por aí.

Bom, eu conheci há um tempo atrás uma profissional que eu tenho orgulho de indicar. A Dra Fabrícia Aires é dentista com especialização em odontopediatria e ortodentia.

Seu melhor cartão de visitas é a sua sala de espera que está sempre cheia e onde podemos escutar muitas risadas. Isso mesmo, RISADAS! Dra Fabrícia faz da ida ao dentista um acontecimento. As crianças são apaixonadas por ela. Além de toda competência, a doutora tem o dom de interagir com as crianças. E a gente que é mãe sabe, não é qualquer um que tem, né?

Minha filha já arrancou dois dentes com ela, tomando anestesia, e saiu de lá sorrindo. Inacreditável, nada de choro! Fabrícia tem pulso firme com as crianças na hora que é necessário, consegue fazer com que elas se comportem direitinho. E sabe ser doce, atenciosa e engraçada quando a ocasião permite. O consultório dela é lindo, cheio de brinquedos e mimos em forma de dentinhos. Ela atende na Tijuca, mas vem gente de todos os bairros para se consultar com ela. Em nossa última consulta tinham duas famílias de fora do Rio, uma de Cabo Frio e outra de Macaé. Dom é dom, não tem jeito!

Dra Fabrícia Aires: Consultório:21 2284-2742

Nenhum comentário:

Postar um comentário