quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cursos de música para criança

"A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria" . By Beethoven


Dear, se o seu filhote tem entre 13 e 18 anos e gosta de música, aproveite esta dica. A escola Villa Lobos está com inscrições abertas até 10 de julho para o Curso Básico de Música.

Os menorzinhos terão que esperar até o ano que vem. O curso de Iniação Musical, voltado para crianças a partir dos 6 anos, tem duração de um ano e a inscrição acontece entre os meses de setembro e dezembro. Quem tiver interessado é melhor ficar de olho, pq as vagas acabam rapidinho.

Eu adoro aquele lugar! Fica bem no burburinho do centro da cidade, mas qdo a gente entre lá parece que foi teletransportado. Na minha última visita ainda tive a sorte de conversar com um professor de clarineta totalmente apaixonado pela profissão. É uma pena eu não lembrar seu nome. Ele ressaltava os benefícios da música na construção do caráter do ser humano e disse uma coisa que eu achei super interessante; dificilmente a gente vai encontrar um jovem músico metido em confusões e brigas de rua.

Pois eu assino em baixo. Quem gosta de música sabe... O barato é outro: somar amigos e multiplicar sorrisos. Nada de violência!!!

http://www.villa-lobos.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário