quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segredinho de beleza

Dears,

Descobri outro dia um segredinho pra ficar com mãos de fada em questões de minutos. São as luvinhas e sapatilhas descartáveis da BalbPharm.
A empresa criou uma linha de produtos excelente. A gente não precisa mais usar água para fazer as unhas, dentro das luvas e sapatilhas vem uma emulsão com seis propriedades: emoliente profissional, sistema de proteção anti-germes, pó hemostático (que substitui o Dedol em caso de ferimentos), carga de cálcio e queratina e polímero fixador de esmalte. Ainda acompanha um pauzinho de Laranjeira feito com madeira de reflorestamento.


Adoreiiiii! O resultado é ótimo! E ainda tem todo esse lado preocupado com a preservação ambiental.


Alguns salões no Rio já oferecem, mas caso o seu não tenha descobri o contato do representante ( 21 ) 2233-7944.

2 comentários:

  1. Lu, esses produtos da BalbPharm são tudo de bom!!!! Queria indicar também para as suas leitoras o BalTense. É um lifting imediato. Muito bom, a gente passa o gel tensor e já fica com mãos de cinderela. Legal para fazer o tratamento antes de ir para uma reunião importante, por exemplo. Ah! Os preços são incríveis. É muito barato. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já usei e adorei. Minhas unhas são super fraquinhas e o esmalte não costuma durar muito. Depois que passei a usar as luvinhas senti que as unhas ficaram mais hidratadas e que o esmalte dura muito mais.
    Ótima dica, Lu!
    Bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir