segunda-feira, 13 de julho de 2009

Operação Sorriso - cirurgias gratuitas no Rio

Dears,

Fico muito feliz quando tomo conhecimento de alguma mobilização da sociedade civil em prol dos menos favorecidos. Num país tão grande como o nosso e com um governo tão omisso é cada vez mais importante este tipo de iniciativa.

Um desses "movimentos" é organizado pela Operação Sorriso que estará aqui no Rio, entre os dias 6 e 14 de agosto, realizando cirurgias gratuitas. Trata-se de uma instituição privada, sem fins lucrativos que se dedica a transformar a vida de crianças e jovens portadores de fissura lábio-palatina (lábio leporino e fenda palatina). O atendimento será realizado por uma equipe multidisciplinar no Hospital do Fundão que pretende realizar 100 cirurgias plásticas reparadoras.

Dia de seleção dos pacientes: 06 e 07 de agosto
Local: Hospital Universitário Clementino Fraga FilhoEnd. : Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 - 1 andar - Ambulatório Cidade Universitária - Ilha do FundãoRio de Janeiro - RJ.
Fone para informações: 21-71523855


Dias das cirurgias: 10 a 14 de agosto. Não é necessário fazer pré-inscrição para tentar a cirurgia, apenas comparecer ao hospital no dia do exame e seleção dos pacientes, 6 ou 7 de agosto a partir das 8:00 hs da manhã. Será oferecido hospedagem e alimentação para pacientes de fora da cidade do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário