quarta-feira, 1 de julho de 2009

IMOW - Transforming hearts and minds

Dears,

Vcs precisam conhecer o site do International Museum of Women. Perdi a noção do tempo e passei horas navegando por lá. A missão do museu é apoiar atividades que incentivem mudanças de valores, atitudes e práticas contrárias ao bem-estar da mulher.

Trata-se de um novo modelo de instituição, totalmente high tech e conectada. Através da web são organizadas audiências globais diárias. O uso da tecnologia possibilita o acesso de comunidades ao redor do mundo facilitando o contato com diferentes organizações sociais de mulheres e de direitos humanos.

Há uma seção especial dedicada à maternidade, com vídeos, imagens e relatos de mulheres de diferentes países. Vc vai se emocionar com os testemunhos de mães provenientes do Timor Leste e da Etiópia.

Se vc é fã de fotografia como eu com certeza vai adorar o site. Uma oportunidade única de conhecer o mundo através dos testemunhos dessas mulheres. Todas poderooosas!

Poderooosas pela coragem que carregam dentro de si e poderooosas pela vontade de construir um futuro mais digno para as que vierem depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário